Os relacionamentos de longo prazo tornaram-se um enigma para muitos à medida que as taxas de divórcio aumentam e o número de pais solteiros continua a subir. Então, aqui estão as nossas principais dicas sobre como manter um relacionamento de longo prazo para ajudar a manter você e sua outra metade felizes em seu relacionamento.

1. Baseie seu relacionamento em amizade
Há um respeito mútuo que vem com uma amizade que é essencial para um relacionamento bem sucedido com qualquer um – parceiro ou não. Construir seu relacionamento com base em uma amizade pode ajudá-lo a aprender sobre eles sem a intensidade de um relacionamento. Por exemplo, fale sobre tudo, literalmente. Se você está assistindo as notícias juntas e uma história controversa surgir, fale sobre isso! Você aprenderá muito sobre a bússola moral uns dos outros e se você é compatível como um casal ou não.

2. Não trapaceie
Isso parece óbvio, mas é uma armadilha surpreendentemente comum. Se você tem algum respeito pelo seu parceiro e a santidade de seu relacionamento, então não brinque. Mesmo que seu parceiro possa se perdoar, nunca esquecerá. Em última análise, comerá em seu relacionamento e a confiança desaparecerá.

3. Seja espontâneo
Quando você se sente confortável em um relacionamento, é natural cair em uma rotina que pode tornar-se mundana ao longo do tempo. Para evitar isso, surpreenda seu parceiro de vez em quando, mesmo que seja algo tão sensacional como um ímã de geladeira que você pensou que gostaria. As pequenas coisas contam e seus presentes como estes mostram que você está pensando em seu parceiro quando você não está junto.

4. Faça tempo
Outro óbvio, mas se você não passar tempo sozinho sozinho como casal, então você inevitavelmente vai se afastar. Os relacionamentos precisam de intimidade para ter sucesso, de modo que o contato regular seja essencial. Se você não vê muito do seu parceiro e não sente que sente falta deles ou precisa vê-los com mais regularidade, então talvez seja hora de reavaliar se você ainda sente sentimentos por essa pessoa. (Isso, claro, exclui a longa distância).

5. Diga-lhes que você se importa
Depois de estar juntos por um tempo, o fato de você cuidar um do outro torna-se um dado. Mas não verbalizar seus sentimentos pelo seu parceiro pode levar a pensar que você não mais se importa com eles e se desilude com todo o relacionamento. Então, certifique-se de saber o quanto você sente.

6. Não prenda
Isso segue no último ponto, não se sinta constrangido em mostrar intimidade para o seu parceiro em público. Se é quando você está fora com amigos ou em uma sala cheia de estranhos, certifique-se de que não está negligenciando seu parceiro porque “as pessoas podem ver”. Se alguma coisa, mostrando intimidade para eles na frente de outros solidifica seu relacionamento, mostrando que você não se importa com o que os outros pensam e você não está envergonhado de estar com eles.

7. Mantenha sua individualidade
Brangelina, Bennifer e TomKat são apenas alguns dos casinos do poder da celebridade para terem recebido um apelido pela imprensa para definir seu relacionamento. Embora não haja nada de errado em se tornar um “casal” oficial dessa maneira, é importante manter sua individualidade como pessoa. Certifique-se de dedicar-se algum tempo de “eu”, mesmo que seja apenas uma sessão de mimos relaxante ou uma refrigeração de meio-hora no banho, lendo sua revista favorita. Seu relacionamento melhorará por isso.

8. Faça tempo para seus amigos
Ganhar tempo para seus amigos é uma extensão da última dica. É difícil não gastar 24/7 com alguém com quem você se preocupa profundamente, especialmente se você mora em conjunto, mas fazer tempo para amigos fora de seu relacionamento é essencial para a felicidade interior tanto para você quanto para seu parceiro. Uma noite, todas as semanas, onde você se encontra com os amigos para um apanhado feminino ou uma refeição fora dará a sua relação o espaço que ele precisa, bem como dando a sua outra metade a oportunidade de alcançar seus amigos ou terminar esse livro que eles estiveram Lendo por anos.

9. Faça noites de data
Passar o tempo juntos em um cenário de “data” irá lembrá-lo dos primeiros dias de seu relacionamento e manter essa centelha viva. Uma viagem ocasional de compras, uma noite no cinema ou uma refeição fora trazem de volta todos os sentimentos que você teve no começo e você se aproximou como um casal.

10. Definir metas
Definir metas mútuas em conjunto permitirá que você compreenda onde sua relação está indo. Sentar-se juntos e falar sobre o futuro pode ser uma tarefa assustadora, especialmente se você está preocupado, você pode não querer as mesmas coisas. Mas explicar o que você quer e onde você quer estar em 5 ou 10 anos ajudará seu parceiro a entender o que você quer deles no relacionamento e a longevidade dele.

11. Experimente novas coisas juntas
Viajar, tentar coisas novas no quarto, e mesmo se mudar para a universidade são experiências que você pode compartilhar. Isso pode ser uma experiência de ligação e pode fazer ou quebrar relacionamentos, mas sem dar essas coisas como você saberá se seu parceiro é verdadeiramente a pessoa certa para você?


Deixe uma resposta


Testemunhos
 
Junte-se á Nós

Quer ficar por dentro de todas as nossas novidades

Os seus dados não serão transmitidos a terceiros

 
FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

 
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
 
×
ESQUECE SEUS DETALHES?
×

Ir para cima

Traduzir »